PLENÁRIAS ESTADUAIS DEFINEM OS MEMBROS DO CBH PARNAÍBA

As plenárias foram realizadas nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2023, respectivamente, em Crateús (CE), Timon (MA) e Teresina (PI). Nos eventos foram eleitos e indicados os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Parnaíba (titulares e suplentes), gestão 2023/2027, representando os segmentos: poder público, usuários e sociedade civil.

A relação das entidades eleitas e indicadas pode ser consultada no edital nº 06/2023, publicado pela Comissão Eleitoral. CLIQUE AQUI.

A cerimônia de posse e a eleição da Diretoria do CBH Parnaíba irá ocorrer no dia 8 de novembro de 2023, das 14h às 18h, de forma presencial, na cidade de Teresina-PI, onde deverão tomar posse todos os membros eleitos e indicados, titulares e suplentes.

De acordo com o edital 06/2023, caso o representante que tomará posse pela entidade eleita seja diferente do indicado na ficha de inscrição para o Processo Eleitoral, o nome do novo representante deverá ser informado à Comissão Eleitoral, por meio de carta ou ofício assinado pelo representante legal, enviado até o dia 16 de outubro de 2023.

As cartas ou ofícios serão recebidos exclusivamente no e-mail: presidencia@cbhparnaiba.com.br.

Compartilhar