Abertas as inscrições para participação no processo eleitoral do CBH Parnaíba

Os interessados em pleitear uma vaga no Comitê devem encaminhar formulário de inscrição devidamente preenchido e os demais documentos entre os dias 19 de junho e 06 de setembro de 2023, conforme a opção de inscrição pretendida. Além de preencher as fichas com os mobilizadores sociais que estarão nos municípios, poderão optar por uma das seguintes formas:

  1. Presencialmente, no escritório de apoio do CBH Parnaíba, localizado na Avenida Elias João Tajra, 1717, bairro Fátima, em Teresina/PI, CEP: 64049-305.
  • Pelos Correios (Sedex com AR), endereçado ao Escritório de Apoio do CBH Parnaíba (no endereço acima) devendo encaminhar o comprovante de envio para o e-mail: secretaria@cbhparnaiba.com.br. No envelope deverá estar indicado “Inscrição no Processo Eleitoral do CBH Parnaíba”.

A relação dos habilitados será divulgada no dia 22 de setembro.

Podem se credenciar a uma vaga no CBH agentes e instituições tais como Prefeituras Municipais, entidades representativas de usuários de água, grandes usuários de água, instituições de ensino e pesquisa, membros de colegiados de recursos hídricos e de meio ambiente e associações da sociedade civil com atuação na bacia hidrográfica.

O CBH Parnaíba é composto por 50 membros titulares, de acordo com as representações dos seguintes segmentos e categorias: 30% do poder público, 40% dos usuários e 30% de entidades civis.

A ficha de inscrição e lista de documentos para habilitação encontram-se disponíveis em: www.cbhparnaiba.com.br

Informações adicionaissobre o processo eleitoral encontram-se disponíveis:

Nos sites da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão – Sema/MA (www.sema.ma.gov.br), da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará – SRH/CE (www.srh.ce.gov.br) e da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí – Semar/PI (www.semar.pi.gov.br

Compartilhar